Workshop 

Humana Mente Imperfeito(a). Escandalosamente Feliz.

Se o seu problema é a perfeição e se acredita viver numa cultura de "vencedores", venha partilhar os seus momentos imperfeitos com outras pessoas que perseguem obstinadamente a perfeição. Quer ser escandalosamente feliz? Venha cruzar-se com pessoas Humana Mente imperfeitas. 

Este é um Workshop com duração de 6 a 8 horas, para um número mínimo de 6 pessoas e máximo de 10.

Neste Workshop você vai:

- compreender porque é que é vítima de um perfeccionismo irracional e encontrar estratégias que podem aliviar a sua vida.

- se nunca pesou que o seu problema de encontrar a excelência é comum, acredite: vai conhecer pessoas incrivelmente fantásticas na sua tentativa de serem perfeitas. 

Resultados que obterá: 

- conseguirá encontrar estratégias que rompem com a escravidão de "o que dirão os outros";

- tornará o seu pensamento mais flexível, acolhendo as dúvidas e as mudanças de opinião;

- compreenderá a sua auto-crítica cruel e impiedosa;

- lutará contra o desejo de encontrar padrões absurdos e inatingíveis de perfeição. 


Data: 24/11/2018
Carga Horária: 6 a 8:00 h
Início: 9:00 h - Encerramento 18:00 h (máx)
Local: Humana Mente
Av. Duque de Loulé, 22 - 4º Lisboa

Preço: 65€ / participante (IVA incluído). O preço engloba 2 coffee-breaks e almoço.

Para inscrever-se deverá enviar email para geral@saudementalhumanamente.pt e proceder ao pagamento de metade do valor indicado (37,5€) para o NIB 0033 0000 4523 3062 4080 5.

Os nossos eventos têm um número limitado de participantes e a sua reserva impede que outra pessoa se possa inscrever, podendo colocar em causa a sustentabilidade do próprio workshop. Em caso de cancelamento por escrito até 15 dias antes da data de início do curso devolvemos 50% do sinal. Após este prazo não nos é possível devolver o sinal, nem reutilizar este valor noutra actividade. Agradecemos a sua compreensão.

Mediação:

Fernanda Barata - Psicoterapeuta em Counselling pela Universidade Autónoma de Lisboa. Doutoranda em Ciências Cognitivas na Universidade Católica de Portuguesa (consulte o CV completo aqui)